sexta-feira, 25 de maio de 2012

Amizades


Um dia alguém me perguntou pra que servem os amigos...
A resposta esta na ponta da língua.. servem com apoio braço esquerdo direito, perna esquerda e direita.
Dai veio milhões de pensamentos e lembranças ...
Das piadas, da risadas, das brincadeiras, dos momentos de chororó dos abraços , 
E me dei conta de como sou uma pessoa de sorte por ter amizades de todos os jeitos...
A amiga séria, a risonha, a feliz, a simpática, a dedicada, a que compra briga, a carinhosa, a sensível, a honesta
a inesquecível, a amiga de longe , a que briga, a que fala oque pensa, a irritada, a sincera, a festeira
a humilde , a irmã... nossa inúmeras...
É  eu tenho a sorte grande por ter cultivado uma coleção especial de amigas, será que mereço todas? 
De fato eu não sei.
Mas eu posso estufar o peito e dizer que eu amo cada uma delas .. Com suas qualidades com seus defeitos. 
E se um dia me perguntarem de novo pra que servem as amigas..
 Eu terei o prazer de falar....
servem para nos mostrar que por mais difícil que seja a vida.. desistir jamais, porque temos uma a outra pra apoiar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário